facebook
Ir para o conteúdo

Aplicativo promete marcar para sempre os políticos que votarão contra o impeachment de Dilma

A ideia é polêmica e, se não for barrada nas lojas para iOS e Android, fará um barulho daqueles. O “Lista Negra” promete marcar para sempre os parlamentares que votarem contrários à abertura do processo de impeachment de Dilma. E facilitará o contato dos militantes com tais políticos, alertando esses da presença destes na vizinhança. No release distribuído, alegam que “o aplicativo trará funcionalidades educativas para ajudar os ativistas a protestar de forma civilizada e legítima“. E conclui: “traidores não serão perdoados“.

No vídeo que corre as redes sociais, a promessa de lançamento é para o dia 18 de abril, exatamente um dia após o término da votação.

NOVIDADE! A vida dos traidores nunca mais será a mesma: chegou o LISTA NEGRA. Uma rede de localização dos políticos que votarem contra o impeachment. O poder nas mãos do povo! Em breve disponível para download gratuito.

Publicado por Brasil Melhor em Sexta, 15 de abril de 2016

Falam a verdade ou apenas blefam para fazer pressão? Uma outra pergunta, no entanto, pode ser ainda mais interessante: qual deputado pagará para ver?

Atualização – 28.04.2016

O aplicativo é uma iniciativa do Brasil Melhor, um grupo ativista que luta, entre outras coisas, pelo impeachment de Dilma. Eles se pronunciaram dias depois sobre o atraso no lançamento do aplicativo. Segundo o texto publicado na fanpage, o trabalho aguarda homologação para pode ser publicado.

Curtiu o texto? Contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) do autor e/ou siga-o no Twitter e Facebook.