facebook
Ir para o conteúdo

Por apostarem em Waldir Maranhão, Dilma teria chamado Lindberg, Gleisi e Vanessa de idiotas

Porque jamais darão o braço a torcer, Dilma Rousseff e sua trupe seguirão repetindo até a definitiva queda que lutam para reverterem as derrotas no processo de impeachment. Mas a verdade é que a presidente afastada já não mais tolera o PT, e o sentimento é recíproco.

O melhor exemplo foi resgatado por o Globo ao citar Gleisi Hoffmann, que, ao lado de Lindberg Farias e Vanessa Grazziotin, apostou na manobra de Waldir Maranhão para anular o impeachment protagonizando um dos vídeos mais patéticos da política nacional, aquele em comentam que iam ao encontro de Dilma. Chegando lá, contudo, e segundo relatos obtidos pelo jornal carioca, foram chamados de “idiotas” pela presidente.

De fato, era uma idiotice levar fé em Maranhão e o noticiário provaria aquilo no mesmo dia. Mas bem que Dilma podia ter sido mais grata à “Turma do Jardim de Infância” que tanto a defende na Comissão do Impeachment.

Não à toa, Lula vem destacando os erros de sua sucessora quando sobe em alguns palanques. Não à toa, a própria presidente afastada joga a culpa no PT quando acusam sua campanha de fazer uso de caixa dois.

Não à toa, o PT perderá a Presidência da República em definitivo em setembro

Curtiu o texto? Contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) do autor e/ou siga-o no Twitter e Facebook.