facebook
Ir para o conteúdo

Segundo jornalista, há um grampo em que Lula cogita usar alguém para “dar um jeito em Moro”

A garantia foi dada por Ricardo Noblat, no Twitter. Na palavras do jornalista do Globo, há “uma gravação onde ele cita um cara, desses capazes de tudo, que poderia ser usado para dar um jeito em Moro”. Em outras palavras, e sem os mesmos eufemismos, Lula estaria cogitando até mesmo contratar um capanga para matar Sérgio Moro.

Isso, claro, dada a popularidade do juiz que coordena a Lava Jato em Curitiba, caso de fato venha à tona, acabaria de vez com a relevância política do ex-presidente. E, por tabela, com o governo Dilma. Tanto que Noblat chama a gravação de “bala de prata capaz de matar Lula“.

É uma informação tão forte que muitos duvidaram do conteúdo e cobraram do jornalista se de fato havia a gravação, ou se Noblat apenas imaginava um cenário em que Lula não teria qualquer saída. Ele confirmou a existência da “bala de prata”:

O problema? Essa não é a primeira vez que Noblat dá garantias do tipo. Em 2012, não só confirmou a existência de uma gravação bombástica contra o PT, como sentenciou que o conteúdo seria revelado na manhã seguinte. Três anos e meio se passaram e, até agora, nada.

Curtiu o texto? Contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) do autor e/ou siga-o no Twitter e Facebook.